Welcome

Bem vindo ao Can You L.I.V.E?. Aqui você encontrará de tudo... Romance, diversão, drogas, música, mistério ... E mortes... Só um aviso ... Cuidado em quem você confia... Talvez você possa ser a próxima vitima...


NEW YORK,2014
AUTUMN, 25° -31°C

Welcome

Staff

Some my little secrets?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Some my little secrets?

Mensagem por -A em Ter Mar 04, 2014 3:44 pm





Charlotte Marie Pevensie



Charlotte Harding costumava ser a típica garota gordinha que passava despercebida na escola. Mesmo que sua família tivesse dinheiro, nem isso a comprava amigos, com exceção de Liam Hoult, que a conhecia desde sempre. Bem, as coisas começaram a mudar quando Charlotte foi recrutada pela gangue de Ashley Munroe, as quatro poderosas da escola agora a tinham como amiga, meio que colocando Charlotte "na linha", com roupas caras, maquiagens, penteados, saltos altos... Coisas assim, e logo ela não seria mais conhecida e caçoada por "Charlotte Baleia". Ashley era muito rude com Charlotte, mas ela sabia que na verdade a grande rainha da escola só queria melhorar sua imagem, então via ela e as outras meninas como heroínas. Quando Ashley sumiu em Paris, Charlotte já não via mais motivo para continuar andando com as outras meninas, já que, basicamente, o que unia as garotas era Ashley. Mas Charlotte não desistiu do posto de garota mais popular da escola. Fez dietas exageradas, praticava exercícios em tempos descontrolados e chegou até a apelar para a bulimia como ferramenta para conseguir o corpo perfeito, agora sendo conhecida por Barbie. A nova princesa da escola tinha um relacionamento estranho com Scott D'lancei, que claramente não gostava dela tanto quanto ela gostava dele, mas ela não se importava. Charlotte não era feliz, mas tentava mostrar isso aos seus colegas. Bem, isso até sua vida sofrer uma reviravolta estranha: voltar a falar com as outras garotas, a morte repentina de seu namorado, acompanhada de sentimentos novos pelo seu melhor amigo, e perceber que sua ligação com a família Munroe ia além do que ela imaginava... Tudo isso por causa de uma pessoa: -A.


Charlie, Char, Lottie, Lady C., Little Charlie (só o Liam a chama assim)
16 years • Cardiff - UK • Ashley Benson • Ocupado by: Lucy





Última edição por -A em Ter Mar 04, 2014 6:32 pm, editado 2 vez(es)
avatar
-A
-A
-A

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/09/2012

About Me?
Relação : Muito Bem sem Ninguém
Dinheiro: 0

Ver perfil do usuário http://prettyliars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Some my little secrets?

Mensagem por -A em Ter Mar 04, 2014 3:49 pm





Emily Louise Walker



Emily leva uma vida complicada. Seus pais são os melhores advogados de Londres, ou seja, são podres de ricos. De brinde, também vem junto a implicância com a filha mais velha: que ela seja perfeita como eles. Bom, Emily tem que dar conta dos estudos, da sua "popularidade", do time de vôlei, da relação irritante com a irmã mais nova... E ainda por cima a pressão dos pais para que ela siga a mesma carreira que eles - que, segundo ela, está fora de cogitação. Emily era a segunda melhor no time de vôlei - perdia apenas para Ashley, que percebeu que a garota tinha potencial. E foi assim que elas viraram amigas. Emily se tornou uma das mais populares na escola, já que agora andava com a rainha, e arrastou sua melhor amiga americana junto, Katherine Collins. Katherine sempre fora reservada, e morria de inveja/ciúmes de Ash. Logo, Emily também teve problemas com suas amigas, que ela nem sabia direito àquela altura se eram mesmo amigas. O único amigo  - e amor - que ela teve de verdade foi Edward Miller, que se mudou para Doncaster com sua família, deixando Emily à mercê de conhecidos. Quando Elizabeth e Charlotte entraram no grupo de princesinhas da escola, Emily sentiu uma pontada de esperança, de que finalmente teria amigas, e de que conseguiria se aproximar de Katherine novamente. Porém, quando Ash sumiu e as garotas se afastaram, Emy voltou à típica solidão que a consumia aos poucos. Dedicada apenas aos treinos de vôlei, agora como capitã, ela chegou a ter vários problemas nos músculos dos braços simplesmente porque treinar era sua única saída para não entrar em depressão. Um ano depois, as garotas voltaram a se falar e Emily finalmente se sentiu estabilizada e, quem sabe, feliz. Um garoto irlandês chamado Nicholas pareceu despertar nela uma coisa que ela nunca havia sentido com os outros caras que havia ficado para esquecer o Ed. Só que mais nada disso importava agora, porque Emily e suas amigas eram perseguidas por alguém que se identificava como -A e as tirava o sono. E para confundir ainda mais a cabeça da ruiva, Edward está de volta à cidade, e além disso, parece que a tal -A tem conhecimento de que é Em quem costuma dar sumiço na intocável fortuna de seu papai.


EMY, EM, RUIVA, MUFFIN
16 YEARS • LONDON - UK • KAREN GILLAN •  Ocupado by: Cherry



avatar
-A
-A
-A

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/09/2012

About Me?
Relação : Muito Bem sem Ninguém
Dinheiro: 0

Ver perfil do usuário http://prettyliars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Some my little secrets?

Mensagem por -A em Ter Mar 04, 2014 3:55 pm





Elizabeth Carlie Baudelaire



Elizabeth está confusa. A sua vida parece dar constantes reviravoltas que não dão tempo para que ela respire. Sempre foi assim desde o princípio. Elizabeth nasceu na perfeita cidade turística de Mônaco, na França, se tornando a mais nova princesinha da poderosa família Baudelaire, dona da empresa cuja qual a Europa (talvez o mundo) toda conhece. Com as instalações dos negócios em Londres, foi para a cidade do Big Ben que a família Baudelaire foi. Liz tinha o dom de atrair as pessoas, não só por sua beleza física mais pelo jeito simpático e conversador que ela tinha, mas nunca teve uma melhor amiga, do tipo que você tem para contar segredos e tudo o mais. Foi um choque quando ela ganhou, de cara, 4. A primeira com quem se identificou mais foi Charlotte Pevensie, em seguida com Emily Walker e um pouco com Katherine, já que Ashley parecia estar envolta em um campo de força inalcançável para elas. Com o desaparecimento de Ashley e a separação das meninas, Elizabeth ficou muito abalada. Sua família resolveu passar uma temporada na casa em Verona, para que a garota desse um tempo de tudo e todos em Londres. E foi na cidade que ela achou uma distração digna. Thomas Blake era lindo, e tratava Elizabeth como uma princesa. Eles ficaram por um tempo até que começaram a namorar, mas num momento que poderia estar bêbado - ou não, mas aquilo não importava - Thomas confessou para Liz que havia mentido sobre dizer que estava apaixonado por ela e que tudo o que haviam tido fora uma mentira. Decepcionada, sem amigas e sem o garoto, Elizabeth se tornou uma cheerleader, invejada por todas na escola por sua popularidade. De certa forma, fazer aquilo a consolava um pouco. Um ano depois do dia fatídico de Ash, mensagens de -A começaram a perturbar Elizabeth e suas amigas, que agora estavam unidas novamente. Essa mesma pessoa, -A, poderia ter descoberto os segredos de Liz, as merdas que ela fez ao se tornar popular, como por exemplo, ter seu momento íntimo com um idiota qualquer gravado em vídeo, que se fosse exposto, mancharia sua imagem de uma vez por todas. E para piorar, Thomas, o garoto cujo ela prometeu odiar para sempre, está em sua escola e a quer de volta. Irá ela se render?


LIZ, LIZZIE, ELIZA
16 YEARS • MONACO - FRANCE • ANNA SPECKHART  Ocupado by: Sah



avatar
-A
-A
-A

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/09/2012

About Me?
Relação : Muito Bem sem Ninguém
Dinheiro: 0

Ver perfil do usuário http://prettyliars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Some my little secrets?

Mensagem por -A em Ter Mar 04, 2014 4:02 pm





Katherine Ravenah Collins



Katherine tem um problema. Ela nunca foi boa em formar laços com as pessoas. Mesmo com sua família, ela nunca teve uma relação estável ou saudável, quanto mais com amigos. Quando estava na oitava série, seu pai começou a ser perseguido por toda São Francisco, com ameaças de morte de vários vendedores de drogas para os quais ele devia dinheiro. Katherine e sua mãe, apavoradas, resolveram sair do país e ir morar na Inglaterra com um pouco de dinheiro que conseguiram para morarem em um apartamento pequeno e se sustentarem. Katherine conseguiu fazer sua primeira amizade com uma ruivinha britânica, que a puxou para formar um grupo com a garota que Kath julgava ser a mais insuportável da escola, Ashley Munroe. Katherine sentiu que ia perdendo Emily aos poucos para a loira, mas não demonstrava aquilo. Com a chegada de Charlotte e Elizabeth, foi então que Katherine percebeu que não tinha mais jeito, ela teria que se acostumar. Quando Ash sumiu, Kath se sentiu um pouco mal por não se importar tanto quanto as outras. Ela e sua mãe moraram por um tempo em Bradford e foi lá onde conheceu Matthew Lancaster, filho mais velho de uma amiga da sra. Collins. Katherine começou a se sentir atraída por Matthew, mas ele não mostrava sentir o mesmo. Por coincidência, quando Katherine e sua mãe voltaram para Londres, a família Lancaster também se mudava para a grande capital inglesa. Katherine se viu novamente próxima às antigas amigas, e tentou usar Liam como ferramenta para fazer ciúme em Matthew. Porém, o que ela não sabia é que realmente iria se apaixonar por Liam, mesmo sabendo que Charlotte gostava dele. E agora? Elas, tecnicamente, eram melhores amigas, não poderiam dividir o mesmo garoto. Mas Katherine não seria a primeira a desistir, além do que, como uma vez fora com Ash, agora seria com Charlie: a inveja, o desejo por ocupar o posto da outra... Para Katherine, algumas coisas nunca mudariam.


KATH, KITTY
16 YEARS • SAN FRANCISCO - USA • LEIGHTON MEESTER • DISPONÍVEL



avatar
-A
-A
-A

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/09/2012

About Me?
Relação : Muito Bem sem Ninguém
Dinheiro: 0

Ver perfil do usuário http://prettyliars.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Some my little secrets?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum