Just a Secret
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome

Bem vindo ao Can You L.I.V.E?. Aqui você encontrará de tudo... Romance, diversão, drogas, música, mistério ... E mortes... Só um aviso ... Cuidado em quem você confia... Talvez você possa ser a próxima vitima...


NEW YORK,2014
AUTUMN, 25° -31°C

Welcome

Staff

Regras : Avatar e Assinatura !

Ir para baixo

Regras : Avatar e Assinatura ! Empty Regras : Avatar e Assinatura !

Mensagem por -A Qui Out 25, 2012 2:15 pm





Avas & Sign

Não são permitidos avatares com fotos em 3D, fotos pessoais, desenhos ou ícones. É proibida a repetição de atores (atrizes), cantor (as), salvo exceções: caso de irmãos gêmeos, trigêmeos e etc. O Usuario que desrespeitar a regra será avisado, em caso de insistência será banido;
Usem avatares originais e tentem não plagiar o avatar de outros fóruns.
O tamanho padrão de avatares nesse fórum e 200 X 400 ou 200x320, avatares fora desse padrão alem de não serem registrador no registro de avatares serão apagados ;
Registre o avatar o mais rapido possivel ; antes checando a lista e vendo quais estão livres;
Não usem assinatruras muito extensas para não atrapalhar a velocidade do fórum, assinaturas consideradas muito grandes tambem seram apagadas na manutenção do fórum.
Imagens concideradas ofencivas pelos adiministradores serão deletadas sem aviso previo, essa regra vale tanto para avatares quanto para assinaturas.
Caso o usuário registrado não entrar em um prazo de pelo menos duas (2) semanas, ou não seja um membro ativo no fórum, outro membro poderá "roubar" seu avatar.
Avatares iguais sao somente liberados para gêmeos desde que ambos concorde e que na ficha venha especificado que são gêmeos.
Avatares em NEGRITO e ISUBLINHADO São usados pela Staff, e não podem ser utilizados por mais ninguém. Avatares em NEGRITOsaõ cannons, e se a pessoa não possuir este cannon, o avatar não poderá ser utilizado.
As reservas são utilizadas quando o personagem ainda não foi selecionado para nenhum grupo, as reservas são validas por um período máximo de 2semanas a partir da postagem da reserva no tópico, avatares reservados não podem ser solicitados por outros players ate que o período da reserva acabe.

nath @ ops!
-A
-A
-A
-A

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/09/2012

About Me?
Relação : Muito Bem sem Ninguém
Dinheiro: 0

https://prettyliars.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos